terça-feira, 5 de maio de 2009

No Vitória vamos ter saudades do Tavira

Estou no Vitória de Setúbal há 32 anos. Devo ser o "atleta" mais antigo do VFC, ainda a praticar. Durante estes 32 anos as sucessivas direcções do clube pouca atenção deram às actividades amadoras.

Nos últimos anos houve uma lufada de ar fesco, tudo mudou radicalmente. O responsável por esta mudança foi o Director das Actividades Amadoras Joaquim Tavira. Um homem que esteve sempre com as actividades amadoras, não só nas muitas reuniões na sede do clube mas também em muitas outras actividades. Tanto saía connosco para se reunir com a Presidente da Câmara de Setúbal, como para tirar imperiais na tasca das Actividades Amadoras do Vitória na SetFesta.

Penso que todas as Actividades Amadoras estão reconhecidas pelo excelente trabalho feito pelo Joaquim Tavira e é com tristeza que acabo de ler a sua mensagem em que diz ter abandonado a Direcção das Actividades Amadoras.

Aqui fica o meu agradecimento público pelo trabalho impar que desenvolveu no clube em prol das Actividades Amadoras. Obrigado grande Tavira!

Aqui fica também uma foto do Joaquim Tavira a tentar fazer uma técnica de Aikido à Gabi ;)



tavira

Esta foto diz mais do que 1000 palavras. Nunca nenhum director do VFC esteve tão próximo das actividades amadoras de forma ao mesmo tempo tão responsável e ao mesmo tempo tão descontraida, conseguindo criar laços de amizade com toda a gente.

2 comentários:

  1. O Senhor Joaquim Tavira e a Anabela, bem que poderima ir a uma aula de Aikidô :-)
    Eu conheci O Joaquim, quando fui buscar as camisolas para o dia do Vitória e sinceramente achei-o muito simpático a Anabela tb :-) eu até tinha dito à Anabela a seguir à nossa demonstração no Jardim (onde queimei os pés lol) que fazia uma técnica de Aikido, mas parece que fugiu como gato foge de águia fria hehe!!
    Mas fica para a próxima.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. (foge de água), fica a rectificação :-)

    ResponderEliminar